Auguri

Sobre o Atelier

Fabricamos as pelúcias em diversos tamanhos e modelo!!! Podemos mudar a roupinha fazendo de acordo com o tema da festa!! As fotos que vc vai ver são pedidos realizados de acordo com cada cliente. Nossa finalidade é fabricação de ursos para decoração de festas, lembrancinhas para centro de mesa, maternidade, confecção de ursos para quadros de maternidade e muito mais!! Fabricamos tudo com muito carinho!! 
Conheça nosso trabalho através do Facebook e também pelo Elo7, mais de 5 anos na internet levando nossas pelúcias para todo Brasil!!
Iniciamos nosso trabalho na confecção dos ursinhos em poá que esta em alta, hoje temos uma infinidade de pelúcias em vários temas, sendo eles, Marinheiro, Aviadores, poá azul com marrom e muitos outros!!!Atendemos empresas na confecção de mascotes personalizados, conheça mais nosso trabalho!!! Seja nosso seguidor e coloque sua experiência como cliente na página do nosso blog!!
envie-nos um e mail para atelier.auguri@hotmail.com 
facebook. https://www.facebook.com/atelierauguri.atelier
 bjs CARINHOSOS!! 

CONTATO:
19-3849-6135
19-997862300 watsap

atelier.auguri@hotmail.com
https://www.facebook.com/AtelierAuguri

2 comentários:

  1. Olá já conversamos no meu face, vocês me enviaram fotos e o valor dos ursos de 12cm. Pois bem agora quero saber como fazer uma encomenda com vocês, preciso deles urgente. Aguardo retorno, obrigada Adriana

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE SABER VALORES DOS URSOS MARINHEIROS.

    ResponderExcluir

atelier.auguri@hotmail.com

 
Atelier Auguri

© Copyright 2013 Blog | Atelier Auguri

blog boutique